Cabeleireiro e Cliente uma relacão de amizade

Cabeleireiro e Cliente uma relacão de amizade

 

Cabeleireiro e cliente uma relacão de amizade
Com musa da decoracão Renata Chap Chap

Ser cabeleireiro é uma profissão que vai além de cortar cabelos, é estar fisicamente perto do cliente e emocionalmente também. E por conta disso a relacão passa a ser de amizade, de confianca, entrega, e de muito respeito. Digo entrega, porque a cliente entrega, com confianca a cabeca nas minhas mãos! E o resultado final que busco é sempre o sorriso! O sorriso de felicidade, o sorriso de satisfacão!

Cabeleireiro e Cliente uma relacão de amizade
Roberta Chap Chap a bailarina de tracos lindos

Não importa a idade, o bacana é ser cordial, atender com alegria, e oferecer um trabalho de qualidade,  é uma somatória de pequenos acertos que resultam na fidelizacão do cliente. E aqui vai uma dica! A melhor divulgacão por incrível que pareca é o boca a boca!

Na foto Roberta mostra o look que fizemos para uma valsa de 15 anos, visando a durabilidade do cabelo durante a festa, fizemos uma escova com movimento nas pontas, e finalizamos com Baby Liz, e depois optamos por um penteado meio preso.

Já a maquiagem feita por Allan para a ocasião da festa, é bem simples mas de bom gosto! Com delineador e sombras para realcar os olhos, Blanch e um lindo baton cor de boca! Somado ao cabelo  um lindo visual! Gostaram?

Foto: Ricardo Hara

Servicos: Cassolari’s Cabeleireiros

Rua Bandeira Paulista 1212, Itaim, telefone 38453877.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

You May Also Like