Perda de cabelos? Cuidado!

Perda de cabelos? Cuidado!

Não faltam pesquisas que anunciam grandes avancos contra a calvície masculina. Cientistas já conseguiram reverter aquela causada pelo stress. Usaram células-tronco para inovar e criar fio de cabelo. Mas o problema esta longe  de ser resolvido, pois esses estudos não foram aplicados em seres humanos. As alternativas mais eficazes atualmente são medicamentos, e aí vem o problema, que podem causar sérios efeitos colaterais.

Perda de cabelos? Cuidado!!
Comeca na parte frontal da cabeca

Com a forte entrada de medicamentos que visam diminuir a queda e até aumentar a quantidade de cabelo, alguns assuntos vieram a tona como:  a virilidade masculina. Muitos não aceitavam tomar o remédio com a preocupacão de ficar fraco sexualmente.

Perda de cabelos? Cuidado!!
Comeca na parte frontal indo para a coroa da cabeca

Mas o que considero o maior agravante é que: alguns medicamentos, em alguns homens, mexem na qualidade e enfraquece os espermatozoides dificultando principalmente a fecundacão para quem deseja ser pai.

Perda de cabelos? Cuidado!!
Cabelo pelo corpo menos na cabeca

Medicamentos e vitaminas ao alcance do consumidor ou seja vendidos sem receitas médicas, podem ter efeitos desagradáveis, como o crescimento de pelos pelo corpo inteiro menos na cabeca.

Quando assunto é calvície o conselho vale mais que uma dica, e a primeira coisa a fazer é: procurar um médico e perguntar tudo sobre o medicamento receitado, os efeitos colaterais, etc.

Servicos: Cassolari’s Cabeleireiros. Rua Bandeira Paulista 1212, Itaim. Telefone 38453877.

Fotos: Getty Image

 

 

 

You May Also Like