S.O.S Cabeleireiro: Aprenda a disfarçar o cabelo sem corte

S.O.S Cabeleireiro: Aprenda a disfarçar o cabelo sem corte
S.O.S Cabeleireiro: Aprenda a disfarçar o cabelo sem corte
Evite cortar os cabelos sozinha.

A vida anda corrida e não tem sobrado tempo para ir ao cabeleireiro? Acalme-se! Com poucos truques é possível superar essa fase sem drama.

“A maior preocupação deve ser com a franja e os fiozinhos que ficam sobre as têmporas, pois são as maiores evidências de que o cabelo está sem forma”. A dica é camuflar o problema com finalizador. “A pomada estilizadora ajuda a modelar as mechas e deixá-las propositalmente irregulares, o acabamento ideal para disfarçar a falta de corte”, afirma o cabeleireiro Sandro Cassolari, de São Paulo. Ele sugere aplicar um pouco do produto – o equivalente a uma moeda de 1 real – apenas na franja e nas pontas. “Quem tem cabelo curtinho pode usar, além da pomada, gel de fixação para dar textura e montar diferentes looks”, diz Cassolari. Você pode ainda criar o efeito molhado, tendência nas últimas temporadas, com uma dose maior do produto.

Outra solução: recorra a bobes grandes com velcro quando tiver mais tempo para arrumar as madeixas. Eles são fáceis de usar e podem ajudar a criar um cabelão volumoso e cheio de movimento, capaz de desviar a atenção do corte vencido.

Serviços Cassolaris Cabeleireiros, Rua Bandeira Paulista 1212, Itaim, Telefone 30493889.

Fonte. Yes mania

You May Also Like