“O Diário de Bicicleta”

“O Diário de Bicicleta”

Cansado do trânsito, resolvi mudar de vida e usar a bicicleta como meio de transporte. Há mais de dez anos substitui o carro e por incrível que pareça, a qualidade de vida também mudou e para melhor. Além do exercício físico a minha cabeça fica completamente vazia quando ando de Bike. É uma terapia gratificante, que me faz olhar a cidade de um jeito completamente diferente de quando dirigia.

"O Diário de Bicicleta"
Exercício, terapia e um belo meio de transporte

O Diário de Bicicleta” , nasceu porque comecei a contar as história quem estava pedalando comigo. Para maior e melhor entendimento, no meu trajeto de casa para o trabalho, encontro todos os dias alguém diferente! São pessoas que assim como eu usam a bicicleta como meio de transporte. E ao longo do percurso descubro histórias interessantes que passei a publicar no meu Facebook pessoal. O sucesso foi de imediato pois, além de postar a história faço um analogia com a minha profissão, e não é que ganhei uma serie de seguidores?

Aqui esta o link www.facebook.com/odiariodebicicleta?notif_t=page_new_likes

E se você quiser saber de todas essas histórias e muito mais, curta a página e seja um leitor do” O Diário de Bicicleta”

Serviço; Sandro Cassolari

Agende seu horário no telefone 30493889.

 

 

 

 

You May Also Like