“O Diário de Bicicleta”

“O Diário de Bicicleta”

A Selva de pedra, a terra da garoa. São nomes usados para se referir a uma das maiores cidades do mundo; a grande São Paulo. A metrópole que não para, que é conhecida pelos seus grandes congestionamentos, por pessoas com pouca simpatia e sempre com pressa.

Há mais de 10 anos sem carro, e a busca incessante por qualidade de vida e talvez até um desafio maior, que a cidade fique conhecida pela qualidade de vida de seus habitantes. Percebi que usando a bike como meio de transporte a vida torna-se muito mais leve e divertida. Quando olho para o lado e percebo as coisas simples e belas que não percebia antes,como um carregado pé da amoras, dados por quem não pede nada em troca: a natureza.

Entre percepções e bate papo com desconhecidos, nasceu “O Diário de Bicicleta”. Onde conto histórias bacanas de gente que assim como eu, estão a bicicleta como meio de transporte.

E para ficar por dentro de todas essas histórias, basta acessar e curtir a página, através do link www.facebook.com/odiariodebicicleta

Serviço: Sandro Cassolari, Agende seu horário através do telefone 30493889.

Assistente: Vic Picollo

 

You May Also Like