Compartilhando conhecimentos

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Focado em atendimento e prestação de serviço, sentia e sinto que, como consumidor sou constantemente mal atendido. Foi assim que nasceu o projeto “O Homem que Conhece a Cabeça do Consumidor”.

O descontraído ambiente de um salão de beleza é cercado de muita  riqueza, principalmente a informações. Diferente de outros prestadores de serviços, onde a tensão faz parte do dia a dia, a energia de um salão é contagiante. É um lugar onde as pessoas vão se cuidar, ficar mais jovens, elegantes, modernas, enfim investir na auto estima.

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O bate papo, a troca de ideias é constante, do do primeiro ao ultimo cliente e isso é um diferencial importante. Imaginem vocês!

Vamos usar aqui o profissional dentista como exemplo. A grande maioria tem medo, além da tensão que cerca o ambiente, os pacientes ficam com a boca aberta, dificultando uma boa conversa!

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Após a fala, foto com todos os participantes.

Em aproximadamente uma hora. Alguns tópicos, ligados aos exemplos simples do dia a dia e com muita descontração,  e por ser grande conhecedor dos hábitos e necessidades de meus clientes, divido hoje meu tempo entre o salão de beleza e o trabalho de palestrante com foco no consumidor.

Na minha palestra “O Homem que Conhece a Cabeça do Consumidor” compartilho conhecimentos, abordando tópicos fundamentais do dia a dia no contato direto com os clientes.

Alguns temas abordados:

  • Auto Estima
  • Oportunidades
  • Fidelização
  • Trabalho e treinamento de equipe
  • Comportamento do Consumidor
  • Atendimento a clientes
  • Métodos e ferramentas de trabalho desenvolvidos em 20 anos no contato direto com o consumidor.
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Gran Finale

“Se você esta interessado, entre em contato, certamente posso lhe ajudar”.

Sandro Cassolari telefone 011-30819977

 

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