Os anos de dedicação a beleza são vinte, os vários braços que a profissão proporciona, uma profunda inquietude, foco em qualidade e atendimento. Resultou na palestra “O Homem que Conhece a Cabeça do Consumidor”.
Sempre acreditei que a experiência adquirida em um salão de beleza, poderia ser compartilhada com qualquer outro segmento, desde que, o cliente fosse o protagonista da história.
Em vários aspectos o salão de cabeleireiro é muito parecido com qualquer empresa, desde que, o cliente seja a razão de ser do negócio.
Em aproximadamente uma hora abordo:
-Auto Estima
-Oportunidades
-Fidelização
-Trabalho em treinamento de equipe
-Métodos e ferramentas de trabalho desenvolvidos em 20 anos de experiência no contato direto com o consumidor.
E no dia internacional da mulheres, consegui atravessar os parâmetros da beleza, quando aceitei o convite para compartilhar a minha experiência em uma empresa de logística.
O briefing passado pelos responsáveis da empresa e os tópicos vieram a se encaixar na minha fala com tranquilidade, descontração e muita harmonia. Os exemplos usados para exaltar um tópico o outro, foram exemplos do dia a dia, portanto de fácil entendimento.
Sem cerimônia, ali no chão, palestrei com a plateia enfrente acomodada em paletes de madeira.
E a gratidão veio no final, fui aplaudido carinhosamente.
Serviço; Sandro Cassolari, telefone 011-30819977