Atores de seriado cuidam do visual em passagem por São Paulo

Atores de seriado cuidam do visual em passagem por São Paulo

Atores do seriado Teen Wolf

Crystal Reed e Tyler Posey vieram a São Paulo na última semana para divulgar a estreia  do seriado “Teen Wolf”, do qual são protagonistas. Entre um compromisso e outro, a dupla cuidou do visual com o cabeileireiro Sandro Cassolari e foi direto jantar em um restaurante do bairro dos Jardins.

Crystal Reed e Tyler Posey vieram à capital paulista para divulgar a estreia de 'Teen Wolf'

O dia a dia dos Atores:Em 3 dias intensos os bastidores da divulgacão do seriado inclui uma agenda apertada e cronometada. Comecavamos as 8 da manha no quarto na producão dos cabelos e maquiagens e terminavamos o dia as 22 horas jantando no restaurante do hotel. No primeiro dia com acões de marketing com os patrocinadores do seriado percorremos alguns lugares na cidade, como o Museu da Língua Portuguesa, Pinacoteca do Estado, Mercado Municipal e parque do Ibirapuera sempre com a cobertura da equipe de cinema.

Segundo dia: Na suíte presidencial do hotel, na parte da manhã logo após a producão de cabelo e maquiagem, gravamos várias videos com chamadas do seriado para diversas emissoras ao redor do mundo. Na parte da tarde entrevista coletiva, entrevistas individuais, gravacão de entrevista para as principais TVs por assinatura, entrevista com blogueiros, finalizando o dia jantando no restaurante do hotel.

Terceiro dia: Na parte da manhã em um estúdio fotográfico fizemos  editoriais de moda para a revista Capricho, no final da tarde o último compromisso na central de uma TV por assinatura com 8 mil funcionários.

Despedida: Com dias de muita intensidade e convívio nós nos afeicoamos e na despedida além das lágrimas, a satisfacão e alegria, do dever cumprido, para a fascinante indústria de Hollywood.

Servicos: Cassolari’s Cabeleireiros

Rua Bandeira Paulista 1212, Itaim, Telefone 38453877.

You May Also Like