Antes e Depois o medo da transformacão

Antes e Depois o medo da transformacão

Antes e Depois o medo da transformacão

 

 

 

 

 

 

 

Transformar é uma palavra que causa medo entre as mulheres, essa inseguranca aparece por conta de não conseguir se visualizar, mais bonita, moderna, sensual. O fato do apego as madeixas e o machismo dos homens também contribui para a transformacão ser bloqueada. Mas a dica é ousar, pois o resultado final é infinitamente melhor.

Antes e Depois o medo da transformacão

 

 

 

 

 

 

 

Faz parte de uma transformcão o corte e a coloracão itens que andam lado a lado que se completam realcando o estilo o visual e por que não ousar? Sair do trivial,do dia a dia da mesmice? A cor escolhida para enriquecer e dar um certo glamur ao visual foi o louro claro acobreado vibrante sendo aplicada de maneira uniforme para um resultado homogêneo. Preferi postar essa transformacão sem maquiagem para mostrar a diferenca imensa entre o Antes e o Depois.

Cuidados diários: Ë muito comum a pergunta: Será que saberei cuidar do novo visual? Digo é muito mais simples que cuidar do antigo dessa forma:

-Após lavar seque os cabelos como se você estivesse descolando-o do couro cabeludo, dessa maneira a irregularidade do corte aparece facilitando o penteado.

-Depois de seca-los use uma escova média para modelar o visual;.

-E para finalizar use uma pomada em pequenas quantidades espalhando por toda cabeca, a dica é usar pomada a base de água pois é fácil remove-la em uma simples lavagem.

 

Servico; Cassolari’s Cabeleireiros

Rua Bandeira Paulista 1212, Itaim Telefone 38453877

You May Also Like