As dicas de Sandro Cassolari para evitar o Bad Hair Day

As dicas de Sandro Cassolari para evitar o Bad Hair Day

Acordou e não consegue dar jeito no cabelo? Pelo visto, o famoso Bad Hair Day te pegou de jeito. E segundo o hairstylist Sandro Cassolari, a principal causa provavelmente é a falta de corte. “Um corte tem a durabilidade limitada, por mais bem cortado que seja. Normalmente, quando o cabelo indomável aparece é porque está necessitando de um corte”, diz.

Mas se você é daquelas que resistem a cortar as madeixas, ou está sem tempo mesmo, também há solução momentânea para o problema. “Para essas pessoas, a saída para acabar com este problema é usar produtos que auxiliam os fios”, continua o expert. Para as mulheres, os condicionadores leave-in e os cremes de pentear são os mais indicados para domar os cabelos, principalmente o volume. “Esses produtos têm em suas fórmulas quantidades ótimas de hidratante para deixar os cabelos perfeitamente hidratados”, complementa.

As donas de madeixas longas podem se beneficiar dos acessórios. “O ideal é o uso de acessórios como presilhas, tiaras e elásticos, sem ser de borracha, pois quebram os fios”, fala. Para os homens que também sofrem com o Bad Hair Day, a dica é usar e abusar das pomadas à base de água. “Elas são mais fáceis de remover. Basta lavar. O gel também pode ser usado, mas lembre-se que esse produto, por mais fraco que seja, deixa o cabelo firme, com aspecto duro”, finaliza.

Serviço:
Sandro Cassolari – Cassolari’s
Tel.: (11) 3854-3877
 
Da Latta Serviços Editoriais
Especial para o Terra

You May Also Like