Cabelo bonito de uma vez por todas

Cabelo bonito de uma vez por todas

Graças à variedade de ativos e às inúmeras propostas de tratamento, as ampolas agradam clientes com os mais variados tipos de cabelo. Superpotentes, essas fórmulas mágicas garantem hidratação e reconstrução imediatas.

Cabelo bonito de uma vez por todas
Hidratação profunda cabelo saudável

Ricos em queratina, aminoácidos, silicones, óleos e mais uma variedade de agentes emolientes e reconstrutores, os produtos do tipo dose única são sucesso garantido entre clientes e cabeleireiros. Para as mulheres, conta muitos pontos o efeito positivo dos procedimentos feitos a partir de monodoses: “Como há maior concentração de ativos que nas máscaras de hidratação, elas oferecem melhor resultado e agradam em cheio”. Sandro Cassolari, endossa: “O brilho e a maciez conferidos são visíveis imediatamente, o que encanta a clientela”. Já para os profissionais, a vantagem das ampolas está na agilidade com que permitem fazer reconstruções e hidratações intensas. “São rápidas, não exigem vaporizadores ou toucas térmicas, o que atrai a clientela.”

MODO DE USAR AMPOLAS SEM ERRAR

• Existem ampolas de ação instantânea, mas algumas devem ficar nos fios de 5 a 10 minutos. Por isso é importante obedecer as orientações do fabricante.

• No cabelo bem tratado, basta lavar com xampu e aplicar a ampola, camada por camada. Não usar condicionador.

• Ao passar a dose única em madeixas danificadas, massagear cuidadosamente e desembaraçar. Enxaguar depois do tempo de ação.

• Não se deve recomendar à cliente o uso desse tipo de fórmula em casa. Só o profissional sabe a maneira certa de manuseá-la.

• Após procedimentos feitos no salão, o cabeleireiro deve sugerir uma linha de manutenção caseira. Ela deve incluir xampu, condicionador, máscara de hidratação e leave-in, de preferência com pH ácido.

Serviços: Sandro Cassolari 30493889 www.sandrocassolari.com.br

Por: Cristiane Dantas e Fernanda Allegretti,grupo cabelos e cia

You May Also Like