Os bastidores de Revenge

Os bastidores de Revenge

Trabalhar com Joshua Bowman. O ator que protagoniza a série Revenge, que interpreta o Daniel Greyson  que namora Emily VanCamp seu par romântico no seriado.Durante sua passagem por São Paulo, para um coquetel da grife John John na Oscar Freire, foi bacana . E em tempo integral a serviço da Sony Televison com várias entrevista agendadas para divulgação desse intrigante seriado. O convívio com esse jovem ator inglês foi interessante, por ele ser baterista e eu contra baixista, nos afinamos no mesmo instante.

Os bastidores de Revenge
Instruções com assessora antes das entrevistas.

Antes de iniciar as entrevistas, Joshua Bowman ouve algumas instruções da doce e experiente  assessora. Exigente atenta e participativa Cori interrompia a entrevista se uma palavra ou uma frase não estivesse boa e pedia para seu cliente repeti-las.

Os bastidores de Revenge
Início das entrevistas

No início das entrevistas, cada veículo tem um determinado tempo para entrevistar o astro de Revenge.

Os bastidores de Revenge
Em média são 5 minutos para cada entrevistador

O tempo para cada entrevistador são de 5 minutos, vale gravador e ao final da entrevista uma foto particular com Joshua Bowman.

Os bastidores de Revenge
Descontração ao final do trabalho

Foto, alegria, agradecimento e muita descontração no fim do dia. Fim de mais um  trabalho onde no começo ninguém se conhecia.

Serviço Sandro Cassolari

Agende seu horário no telefone 30493889.

 

 

You May Also Like