Visuais da Copa

Visuais da Copa

Eles não só batem um bolão dentro de campo como também dão um verdadeiro show de estilo fora dele. Veja nossa seleção de craques da Copa do Mundo 2014 e confira as dicas do hairstylist Sandro Cassolari para reproduzir esses visuais para lá de estilosos no salão.

Visuais da Copa
Estilo Espanhol
Xabi Alonso, volante da Espanha
O comprimento alongado no topo é perfeito para o penteado com risca lateral, um verdadeiro clássico. Gel e creme de pentear são ótimas opções para manter os fios no lugar.
Visuais da Copa
Estilo Francês
Oliver Giroud, atacante da França
O visual transita entre o vanguardista e o clássico, pois combina laterias mais curtas e o topo com maior comprimento. Para finalizar, prefira um gel de efeito molhado.
Visuais da Copa
Estilo Iraniano
Alireza Haghighi, goleiro do Irã
O famoso UnderCut, curto nas laterais com topo irregular é moderno e bastante atual. O uso da pomada modela as mechas, revelando a estrutura do corte.
Visuais da Copa
Estilo Camaronês
Benoît Assou-Ekotto, lateral de Camarões 
O estilo black power, cheio de atitude, só é possível com o uso de um pente garfo para soltar a cabeleireira. Por serem naturalmente ressecados, os fios precisam de um leave-in hidratante.
Visuais da Copa
Estilo Português
Cristiano Ronaldo, atacante de Portugal
O mais vaidoso dos craques da Copa também segue a tendência do curtinho com maior comprimento na parte superior. O corte, feito com navalha, resulta em pontas irregulares. Para finalizar, pomada de acabamento brilhante.
Visuais da Copa
Estilo bem brasileiro
Neymar, atacante do Brasil
Os reflexos claros nas pontas ressaltam as linhas do corte, bem curto nas laterais e ligeiramente longo da nuca para o topo. O styling deve ser elaborado com o uso da chapa, promada fixadora e spray de brilho.
Visuais da Copa
Estilo Grego
Panagiotis Kone, meia da Grécia
As laterais raspadas e a maior extenção na parte superior criam um visual marcante que transmite uma personalidade forte. Para estilizar, escolha um gel de fixação forte.
Visuais da Copa
Estilo radical Português
Raul Meireles, meia de Portugal
O estilo moicano é marcante e intimida os adversários. A cabeça raspada cria um contraste com a barba cheia. Na finalização, prefira uma pomada à base de água para dar naturalidade.
Serviços: Sandro Cassolari, telefone 30493889
Fotos: Getty Images
Fonte: Site Cabelos e Cia.

You May Also Like