Flávia Alessandra adere ao cabelo platinado

Flávia Alessandra adere ao cabelo platinado

Flávia Alessandra é mais uma que entra para o time das blond girls! A atriz radicalizou e aderiu ao look totalmente platinado para a campanha de uma marca de coloração, que, por enquanto, ainda é segredo.

Na foto publicada em seu perfil oficial no Instagram, a atriz escreveu a seguinte legenda: “Job novo, look novo e equipe bapho!!”. Em entrevista ao colunista da Revista Época, Bruno Astuto, Flávia disse que está se sentindo muito mais poderosa com o novo visual. “Cheguei à conclusão de que minha alma é loira!”, comentou.

Uma coisa é certa: o cabelo da musa, que passou por uma mudança radical, precisa de cuidados intensos para se manter bonito e, principalmente, saudável. “Como o cabelo está fragilizado, é recomendada a hidratação constante. Em casa ou no salão, a reconstrução capilar por meio de banhos de cremes, e até mesmo hidratações genéricas são fundamentais para manter a saúde do cabelo e a cor platinada”, explica Sandro Cassolari. O hairstylist, aliás, aposta nessa tendência para o verão. Mas alerta para a importância de fazer o procedimento exclusivamente com um profissional”, conclui.

E você? O que achou do resultado?

Serviço: Sandro Cassolari, telefone 30819977

Por: Patricia Santos, Cabelos e Cia

Fotos: Reproduções do Instagram 

You May Also Like