Compartilhar conhecimentos é a maneira bacana de ensinar e aprender, ao longo dos meus 20 anos dedicado a minha profissão, com muito amor, com muita paixão, desenvolvi técnicas e maneiras de trabalhar para facilitar o meu dia a dia e alcançar e oferecer um serviço de qualidade.
“Quem pensa que o ambiente de um salão de cabeleireiro é composto por futilidades,esta redondamente enganado. A cada 15, 20 minutos tem uma pessoa diferente sentada na minha cadeira, com diferentes formações, opiniões, gostos e modo de viver, é um universo muito rico de informação”.
Partindo desse princípio e juntando com a prestação de serviço, onde o mal atendimento e o descaso imperam em muitos estabelecimentos comerciais. Acreditei que, compartilhando a minha experiência em um salão de beleza, seria bacana para as empresas se aproximarem dos seus clientes.
Então, criei a palestra “O Homem que Conhece a Cabeça do Consumidor”. Em aproximadamente uma hora compartilho conhecimentos de forma tranquila e descontraída, abordando tópicos fundamentais do dia a dia no contato direto com os clientes.
Alguns temas abordados:
- Auto Estima
- Oportunidades
- Fidelização
- Trabalho e treinamento de equipe
- Comportamento do Consumidor
- Atendimento a clientes
- Se você esta interessado em uma palestra do Homem que Conhece a Cabeça do Consumidor, entre em contato, certamente eu posso ajudar.
- Serviços Sandro Cassolari telefone 011-30819977