O Homem Que Conhece a Cabeça do Consumidor

O Homem Que Conhece a Cabeça do Consumidor

Vinte anos de muita dedicação a profissão, costumo dizer que o casamento ideal é aquele que se faz com a profissão escolhida. Explicando ou exemplificando melhor, é o trabalho que te alegria, que te causa sensações arrepiantes, o trabalho que por fim te da um enorme prazer.

O Homem que Conhece a Cabeça do Consumidor
Grande prazer em compartilhar conhecimentos com o público

Baseado nesse amor, e nos vinte anos de dedicação a profissão e na vontade de compartilhar conteúdo e conhecimento com o grande público. Pensei: “A maneira mais fácil de fazer isso é com palestra”. Dessa maneira nasceu O Homem que Conhece a Cabeça do Consumidor.

O Homem que Conhece a Cabeça do Consumidor
Palestrando com tranquilidade e muita descontração.

Na palestra, em aproximadamente uma hora abordo de forma tranquila e descontraída alguns tópicos. Auto Estima, Oportunidades, Fidelização, Trabalho e Treinamento de equipe, Métodos e ferramentas de trabalho que fazem a diferença no contato direto com o consumidor. A ilustração e os exemplos, são aqueles vivenciados no dia a dia no contato com os prestadores de serviço.

O Homem Que Conhece a Cabeça do Consumidor
Foco em atendimento fará toda diferença no seu negócio.

Se você deseja aproximar os clientes da sua empresa e ter um resultado melhor em todos os aspectos, entre em contato, certamente eu terei enorme prazer em ajuda-lo.

Email; contato@sandrocassolari.com

Telefone: 011-30819977

Fotos:Ricardo Hara

 

 

 

 

 

 

You May Also Like