Hairstylist dá dica de 3 cortes para mulheres práticas

Hairstylist dá dica de 3 cortes para mulheres práticas

Praticidade é a palavra de lei para as mulheres que sofrem com a correria do dia a dia. E com o cabelo não é diferente! O corte de cabelo pode influenciar (e muito!) na hora de se arrumar para o trabalho ou para uma ocasião especial.

Segundo o hairstylist Sandro Cassolari, fios curtos, até a altura do ombro, são os mais indicados nessas situações. “O cabelo longo demanda muito tempo para lavar, secar e pentear. Quando você tem o cabelo curto, todo esse processo leva menos tempo”.

E a boa notícia é: ao contrário do muitas mulheres pensam, o corte curto combina com todos os tipos de rosto, afinal ele emoldura e dá um toque sofisticado rosto, além de rejuvenescer! “Não existe restrição quanto a que corte aderir. Isso depende mesmo da personalidade e gosto da mulher, a única coisa que o profissional deve fazer é adaptar conforme o rosto e o tipo do fio”, explica Cassolari.

Abaixo, o hairstylist listou 3 cortes que são perfeitos para mulheres práticas:

Long bob: Esse é o corte que nunca sai de moda. Por ter um comprimento maior do que os demais, abaixo do ombro, ele é indicado para aquelas que ainda têm medo de arriscar, mas que garante a praticidade e um visual moderno. O corte é versátil, pois fica excelente para todos os tipos de cabelo e formatos de rosto.

Hairstylist dá dica de 3 cortes para mulheres práticas
O comprimento ideal nem curto nem comprido

Pixie: Ele também é conhecido como Joãozinho. Se a mulher quer ousar, esse é o corte ideal. Além de rejuvenescer, o modelo transmite sensualidade, é fresquinho para o verão, e o melhor: tem uma variedade de formatos que possibilita com que todos os tipos de cabelos fiquem perfeitos. Mais prático impossível!

Hairstylist dá dica de 3 cortes para mulheres práticas
Verão chegando o corte pixie é boa opção

Chanel: O corte clássico que vira e mexe volta a ganhar destaque. Ele tem variações que chega desde elegante e sofisticado, com corte mais reto, como o mais moderno, com o corte mais desalinhado, podendo acrescentar até uma franja.

Hairstylist dá dica de 3 cortes para mulheres práticas
O clássico e chique chanel e suas variações

Serviço: Sandro Cassolari, telefone 011-30819977

Fonte:Corpo a Corpo

Por;Ana Paula Ferreira

 

 

You May Also Like