A moda das franjas

A moda das franjas

Bastou começar uma nova novela ou uma atriz famosa aparecer com a franja curta surge a moda. Separei aqui algumas franjas que fazem sucesso ao redor do mundo. Basta ter ousadia e atitude para usar.

A moda das franjas
Sucesso entre as modelos e atrizes

Com bastante cabelo, o corte começa na parte alta da cabeça, na intermediária entre a coroa e testa. O comprimento é ligeiramente abaixo das sobrancelhas, expõe os belos traços femininos e da um toque de modernidade.

A moda das franjas
Desfiada na altura das sobrancelhas

O estilo que agrada as mulheres, esse visual é visto nas ruas das grandes cidades. O comprimento é na altura das sobrancelhas, mas o diferencial é o desfiado para deixar a franja leve.

Moda das franjas
Curta e alongada nas laterais

Curta no comprimento, alongada nas laterais e com bastante cabelo, é uma estilo que literalmente mostra o rosto da mulher, mas que tem uma certa praticidade, isso tem! Principalmente na hora de arrumar, basta usar um pente ou escova depois de seco, e esta pronta.

A moda das franjas
Ousada curtinha e desfiada

O próprio estilo pede ousadia e atitude mas sem perder o charme, trazendo feminilidade ao corte. A franja radical demonstra personalidade e modernidade.

Serviço: Sandro Cassolari. Agende seu horário no telefone 30493889

Assistente: Vic Picollo

Fotos: Globo/produções

 

 

 

 

 

 

You May Also Like