Novo visual com os cabelos alisados

Novo visual com os cabelos alisados

Visual novo com alisamento no cabelo

Resolvi mudar! Depois de muitas pesquisas, pensar e falar com Deus e todo mundo, cortei o cabelo!!! O comprimento escolhido foi o médio. Super tendência e muito feminino. O responsável pelo novo visual foi o Sandro Cassolari, que agora esta no salão Cassolari’s. É ele que sempre corta o meu cabelo… E como eu faço alisamento ele tem toda uma técnica e cuidado especial. ”Não posso desfiar muito ou usar navalha porque senão os fios arrepiam, tudo isso porque ao receber a química do alisamento os fios ficam sensibilizados e devo ter todo o cuidado no momento do corte”, explica. A base do corte é reta, com uma leve camada nas pontas. Para modelar basta secar as pontas viradas para fora. E prontinho, ai esta no novo look.

Cuidados diários: Após ter feito alisamento é muito importante hidratar os cabelos, usar bons produto como shampú e condicionador para cabelos alisados é o primeiro passo, o segundo é usar e abusar de produtos hidratantes como as ampolas instântaneas e condicionadores Live in.

Para Secar:  Antes de secar com os cabelos ainda úmidos, aplique um protetor térmico por toda a cabeca, com a finalidade de proteger os fios do calor do secador e do atrito entre a escova , o protetor térmico ajuda a alisar no momento de fazer a escova, além de dar brilho e maciez aos fios.

Novo visual com os cabelos alisados
Novo visual com os cabelos alisados

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Servico: Cassolari’s Cabeleireiros

Rua Bnadeira Paulista 1212, Itaim Telefone 38453877

You May Also Like