Dicas para cortes masculinos

Dicas para cortes masculinos

Habituado a frequentar barbeiros, salão de beleza era uma palavra fora do cotidiano masculino se olharmos o passado próximo. Por achar que o ambiente era totalmente feminino, havia um certo pré conceito.O salão era evitado por homens de qualquer forma, mesmo que fosse simplesmente, para ir buscar algum familiar, namorada, esposa e afins. Com a evolucão dos tempos modernos alguns pré conceitos e tabús foram quebrados. Em busca de aumentar a auto estima e ter um visual moderno, os homens comecaram usufluir de todos os servicos e passaram a enxergar os salões de beleza como um ambiente familiar. Como são cada vez mais frequentes, criei algumas dicas para tenham um visual bonito, moderno, estiloso e ousado:

Dicas de modernidade para os cortes masculinos.
Os fios longos e curtinho nas temporas

Para quem não gosta de cabelos curtos, uma boa opcão, é o corte que mantém o fio longo. A dica é, deixar curtinho nas temporas e envolta das orelhas, para expor o rosto e  dar leveza ao visual. Para um look certinho, finalize com mousse ou spray de média fixacão.

Dicas de modernidade para os cortes masculinos.
Ousadia e modernidade ao corte

Para quem gosta ligeiramente mais curto e com movimento a dica é, manter a irregularidade por toda cabeca. Com as laterais levemente mais curtas, o corte ganha irregularidade ao redor e no alto da cabeca. Para finalizar e dar ousadia ao look, use uma pomada a base de água.

Dicas de modernidade para os cortes masculinos
Corte da moda

Marcado pelo contraste entre o comprimento dos fios das laterais e do alto da cabeca, o chamado “Corte da Moda”  requer atitude. E a dica fica por conta da finalizacão. Para a durabilidade do penteado, após a secagem, use um spray de fixacão forte e na sequência pomada a base de água.

Dicas de modernidade para os cortes masculinos
Curto irregular transado

O irregular transado, é para quem gosta de praticidade com um toque de modernidade. Além de ser curto nas laterais, também perde comprimento, mas mantém a irregularidade no alto da cabeca. E para finalizar e realcar ai irregularidades do corte, a dica é a pamoda a base de água.

Fotos: Getty Images e Globo producões

Servicos: Cassolari’s Cabeleireiros

Rua Bandeira Paulista 1212, Itaim, telefone 38453877.

 

 

 

You May Also Like