O produto certo para o cabelo certo.

O produto certo para o cabelo certo.

Não basta ter um corte bacana é necessário ter atitude e um pouco de ousadia. O produto de finalizacão pode ajudar nisso, porém tem que ser o produto certo para o cabelo certo. Gel, mousse, pomada, cera e spray são ótimos para dar o toque final, mas é preciso saber usa-los.

Produto certo para o cabelo certo.
Estilo certinho, cabelo no lugar

Mousse- Para dar volume e fixar o penteado sem deixar duro, é indica para quem gosta de um visual certinho com o cabelo no lugar

Gel- Cabelo fixo, alta durabilidade do penteado, inflexível pois quando aplicado não muda o penteado, é indicado para quem esta deixando o cabelo crescer e para ter um visual clássico.

O produto certo para o cabelo certo
Das ceras as pomadas

Em 1997 houve uma revolucão na indústria cosmética com a descoberta da Dax, cera para modelar e dar um look ousado, principalmente nos cabelos masculinos.

Cera- Com textura oleosa, indicada para quem gosta de ter um visual emplastado, de dífícil remocão quando aplicada no cabelo, a dica é: Lavar o cabelo com sabonete. Antes de molhar  passe o sabonete em toda cabeca, massageando e depois enxague o cabelo finalizando a lavagem. Do contrário como a cera é oleosa e água não mistura com óleo, e permanecerá no cabelo.

Pomada- Diferente da cera, a base aquosa é de fácil remocão. Veio para facilitar o dia a dia de quem gosta de estilo, atitude e modernidade. Indicada para todos os tipos de cabelos, a ordem é: Usar e abusar da imaginacão e da ousadia.

Fotos: Getty Image e Globo producões

Assistente: Vic Picollo

Servicos: Cassolari’s Cabeleireiros

Rua Bandeira Paulista 1212, Itaim, telefone 38453877

 

 

You May Also Like