Vermelho fechado e franjinha mudam radicalmente cabelo.

Vermelho fechado e franjinha mudam radicalmente cabelo.

Recém-chegada a São Paulo, a mineira Camila Rezende Scarano, de 22 anos, chegou ao salão Cassolari’s com o objetivo de conquistar um novo visual antes de começar a trabalhar no Shopping Cidade Jardim. A nova vendedora imaginava mudar um pouco o corte, sem perder o comprimento, e fazer umas luzes por cima das californianas já existentes.

Vermelho fechado e franjinha mudam radicalmente cabelo
Iniciando a transformação

Após ouvir tudo o que a participante tinha a dizer, o hairstylist Sandro Cassolari concordou em manter o cabelo comprido, mas sugeriu uma cor totalmente diferente. “Vamos fazer um ruivo mais fechado, que vai combinar com a sua pele e está na moda nesta estação. Você vai ficar mais bonita”, disse. Camila concordou e a transformação pôde ser iniciada.

O primeiro passo foi molhar os fios para que Sandro, então, fizesse o corte. Ele começou seus trabalhos com a tesoura pela franja, deixando pouco acima da sobrancelha. Do comprimento, ele tirou cerda de ‘quatro dedos’ e por fim fez um leve repicado nas laterais. Com o corte feito, era hora da coloração.

Vermelho fechado e franjinha mudam radicalmente cabelo
Franja expõe e enfeita o rosto

A tintura 55/44 (castanho claro vermelho intenso) foi aplicada primeiro nas luzes mais claras e, depois, espalhada por toda a cabeça. Passado o tempo de ação, o cabelo da vendedora foi lavado e condicionado com os produtos da linha profissional de Seda. De volta à cadeira de Sandro, o cabelo foi finalizado com uma escova básica. A etapa final foi a maquiagem feita pelo beauty artist Márcio Pedersoli.

Vermelho fechado e franjinha mudam radicalmente cabelo
Artista do Make Márcio contribui para a tranformaçao

A surpresa de Camila ao se ver pronta no espelho foi grande. Mas sua satisfação também. “Gostei bastante, e a transformação me surpreendeu. Esperava algo mais normal, mas adorei a cor”, comentou.

Serviço: Sandro Cassolari e Márcio Pedersoli. www.sandrocassolari.com.br telefone 30493889

Fonte: Portal terra

You May Also Like