20 cabelos curtos das famosas para copiar

20 cabelos curtos das famosas para copiar
20 curtos das famosas para copiar
Muita sensualidade na combinação corte e irregularidade.

Andreia Horta

A atriz, que está dando o que falar no papel de Maria Clara, da novela Império, também faz sucesso com seu corte! “É uma variação do chanel e tem uma proposta ousada, que exalta a sensualidade da mulher. Ele tem uma franja mais curta que, normalmente, ela usa para o lado. Ele é todo irregular com a base reta do chanel”, explica o hairstaylist Sandro Cassolari. Os reflexos são ótimos para iluminar a face e combinam com todos os formatos de rosto.

O curto repicado com movimento

Claudia Raia

AltO corte da vidente divertida de o Astral também está fazendo sucesso nos salões! “É uma variação do chanel também, com requinte e movimento, mas sem tanta sensualidade”, como explica Sandro. “É indicado para proporcionar um visual chique para mulheres mais maduras”, completa. Se estiver querendo fazer uma mudança, que tal apostar no estilo da atriz?

20 cabelos curtos das famosas para copiar
O corte que valoriza as jovens senhoras

Lília Cabral

Indicado para mulheres mais maduras, o corte de Lília Cabral, a poderosa Maria Marta de Império, é um meio termo entre o curto e o médio, com poucos fios repicados. Já a cor, segundo o hairstylist Sandro, é um castanho, com nuances de chocolate, perfeito para dar luminosidade para o rosto sem chamar muita atenção.

20 cabelos curtos das famosas para copiar
Assumir a naturalidade dos cabelos é uma boa opção.

Taís Araújo

A atriz que esteve no ar no papel da jornalista Verônica, na novela Geração Brasil, é um ótimo exemplo para assumir os cabelos crespos! O hairstylist Sandro Cassolari explica o corte: “É arredondado e sem muita irregularidade. Essa escolha ficou ótima para o tipo de rosto dela. O tom de fundo do cabelo é um castanho e nas pontas tem um loiro acobreado dourado”. Para quem quer inovar, o corte mais curto na nuca e que se alonga na frente é uma boa opção.

20 cabelos curtos das famosas para copiar
Corte assimétrico estilo bacana

Letícia Sabatella

A atriz, que recentemente se casou com o músico e ator Fernando Alves Pinto, já usou os cabelos compridos e agora adotou de vez o curtinho. Com as pontas mais compridas na frente e mais curto atrás, o estilo é ótimo para quem tem cabelo cacheado, além de ficar bem em qualquer idade.

20 cabelos curtos das famosas para copiar
Corte médio para quem não deseja um corte curto

Elisa Pinheiro

A divertida Lara, da novela Geração Brasil, tem também um ar de inocência, que se reflete no seu cabelo. Com um comprimento na altura do pescoço, o corte é bacana para quem tem cabelos cacheados ou ondulados, que podem ser modelados com ajuda de um musse ou ativador de cachos.

20 cabelos curtos das famosas para copiar
A cor realça o corte e completa o visual

Bruna Linzmeyer

A jovem de 22 anos pertence ao time das corajosas: já mudou bastante seu cabelo, tendo até pintado de rosa e também deixado ele bem curtinho, quase raspado! Depois que terminou a novela Meu Pedacinho de Chão, Bruna apareceu com o cabelo mais escuro, com as pontas na parte da nuca mais compridas e com um ondulado natural bem charmoso.

20 cabelos curtos das famosas para copiar
Curto “joãozinho” expõe os traços delicados do rosto

Sophie Charlotte

O sucesso de Sophie na novela O Rebu também contou com a ajuda de seu novo corte, bem curtinho e comprido na parte de cima. O estilo era bem famoso nos anos 80. “É indicado para rostos mais delicados e finos, porque o corte expõe bastante os traços, porém é lindo e nada impede de quem quer tê-lo fazer”, indica Sandro Cassolari.

20 cabelos curtos das famosas para copiar
O clássico chanel de bico.

Carol Castro

O estilo de Carol, a apresentadora do quadro Dança dos Famosos, é mais sério e comportado, indicado para quem procura o clássico. “O corte é um chanel de bico. O fio é inteiro com um leve repicado nas pontas. Isso ajuda a dar um efeito e virar para dentro” afirma o hairstylist Sandro Cassolari.

20 cabelos curtos das famosas para copiar
Curto, movimento e luminosidade no visual

Natália do Vale

Um clássico para as mulheres mais maduras, o corte de Natália é também despojado, já que deixa à mostra a nuca e ainda alonga o pescoço. Com algumas mechas mais claras o cabelo fica mais leve e com movimento. Ideal para quem tem pouco cabelo e quer deixá-lo com mais volume.

20 cabelos curtos das famosas para copiar
Variação do clássico Chanel com franja abaixo das sobrancelhas.

Bianca Rinaldi

O cabelo curto tem uma ótima vantagem: ser muito prático! A atriz Bianca Rinaldi não hesitou em passar a tesoura para sua personagem em Em Família, no estilo chanel com uma franjona lateral desconectada, que dá uma elegância ao visual. Para quem não tem o cabelo liso, pode ser necessária uma escova para ficar bem lisinho.

20 cabelos curtos das famosas para copiar
Curto repicado nas pontas.

Regiane Alves

A mamãe do pequeno João Gabriel mostra que tem muito estilo! Com comprimento um pouco abaixo do queixo, com pontas desconectadas e o tom chocolate escuro, o corte é indicado para quem tem cabelos lisos ou ondulados, mas principalmente para quem procura dar um ar mais romântico ao visual.

20 cabelos curtos das famosas para copiar
Variação do clássico chanel repicado nas pontas.

Maria Luiza Campos

A jovem atriz de Malhaçãotem um corte moderno, na linha dos ombros com fios repicados para dar volume. Tem ainda uma franja, que pode ser usada na lateral ou deixada mais curtinha. O tom castanho é ótimo e combina com todos os tons de pele

20 cabelos curtos das famosas para copiar
Chanel com a frente ligeiramente mais longa.

Helena Fernandes

Um estilo chanel bem clássico, o corte com as pontas da frente mais compridas e bem liso é uma escolha certeira! Combina com todas as idades, mas dá um tom mais sério e chique. Além disso, as mechas bem finas, chamadas de invisíveis, dão luz ao rosto sem marcar demais no cabelo.

20 cabelos curtos das famosas para copiar
Curto transado irregular com cor vibrante.

Maria Eduarda de Carvalho

O lindo tom ruivo da atriz Maria Eduarda, que fez par romântico com a atriz Tainá Müller, em Família, ganhou ainda mais vida com o corte charmoso e que será uma tendência para o verão. “O corte é mais curto atrás com pontas na frente. Trata-se de um Chanel mais repicado por causa do cabelo fino, mas com mais atitude. A ideia é proporcionar volume”, conta o hairstylist.

20 cabelos curtos das famosas para copiar
Curto desconectado com franja de lado.

Suzy Rêgo

O estilo curtinho, bem repicado de Suzy Rêgoé uma boa pedida para mulheres mais maduras que querem modernizar o visual! Indicado para quem tem cabelo liso ou ondulado, o cabelo pode ficar ainda mais bonito com a ajuda de um finalizador para dar movimento aos fios.

20 cabelos curtos das famosas para copiar
Curto nas laterais e movimento no alto da cabeça.

Isabella Santoni

A Karina, de Malhação, tem um corte de atitude, estilo “Joãozinho”, com o topo mais comprido e a parte debaixo mais curta. A atriz de 19 anos deixou para trás um cabelão loiro e ondulado para ficar mais ousada e moderna. A boa notícia é que é um corte super prático e fácil de secar!

20 cabelos curtos das famosas para copiar
O clássico cahnel e suas variações.

Natália Rodrigues

Poderosa, a atriz Natália Rodrigues aderiu ao curto e bem loiro! O clássico chanel aparece em uma versão desconstruída, com fios assimétricos e repicados. Além disso, fica ótimo para quem tem cabelo ondulado, enrolado ou liso. E também é super sexy, deixando a nuca à mostra!

20 cabelos curtos das famosas para copiar
Corte e franja curta e atitude.

Maria Casadevall

Dona de um estilo todo peculiar, Maria Casadevall tem um corte de cabelo que é ótimo para as mulheres mais jovens e descoladas. Apesar de ser um modelo mais reto, tanto na franja quanto no comprimento, permite variações entre o liso e o ondulado, além de poder usar a franja de lado também. Ele combina com quem tem o rosto anguloso.

20 cabelos curtos das famosas para copiar
Praticidade e naturalidade do corte curto.

Luciana Braga

No papel de Matilde, na novela Vitória, Luciana Braga também dá um show de estilo com os cabelos bem curtos! Se o seu é crespo ou ondulado, o corte vai cair como uma luva: na altura do queixo é repicado e fica ainda melhor com musse e difusor, que ajudam a definir os cachos na hora de secar o cabelo.

Serviço: Sandro Cassolari, telefone 011-30493889

Fonte: MdeMulher.

Fotos: Globo/produções, TV Record/Divulgações, Instagram/produções, AG/News

 

 

.

 


 

 

 

You May Also Like