Mudança radical, atmosfera da transformação

Mudança radical, atmosfera da transformação

Atmosfera que envolve uma transformação de visual, tem que ser de entrega total de ambas as partes. Antes do corte, é preciso ter total segurança, tanto para a escolha do novo look, como para usar a técnica certa para alcançar o resultado desejado.

 

Mudança radical, atmosfera de uma transformação
Escolha do comprimento ideal

No jogo de sedução da transformação, a importância do profissional demonstrar com segurança todos os tópicos que farão a diferença no novo visual, é a forma correta e tranquila de envolver a cliente, deixando-a segura.

Mudança radical, atmosfera de uma transformação
Habilidade e precisão no momento do corte.

Além da segurança demonstrada antes do corte, da precisão e habilidade para cortar, é necessário respeitar os limites. Ser verdadeiro e arrojado? Mas é necessário cortar exatamente o comprimento combinado e acabar com a lenda, “Cabeleireiro sempre cortar mais do comprimento combinado”.

Mudança radical, atmosfera de uma transformação
Boa ação na doação de cabelos para quem precisa

Ação Bacana

Existem no mercado, várias ONGs que fazem a intermediação da doação de cabelo para a confecção de perucas para quem perdeu cabelo, principalmente no tratamento de quimioterapia. A única exigência é que para doar é preciso ter no mínimo 15 centímetros de cabelos.

Serviços: Sandro Cassolari, telefone 011- 30819977

You May Also Like