O Diário de Bicicleta

O Diário de Bicicleta

O caótico transito paulistano e a enorme vontade de encontrar um meio mais fácil de me locomover pela cidade, e a busca de qualidade de vida melhor, optei por transitar de bicicleta.Os primeiros dias foram de adaptação, mas logo percebi além da maneira mais segura e tranquila de ir e vir, que os ciclistas, são solidários uns com os outros. Passei a usar a bike para ir, de casa para o trabalho. Exatos 12(doze) Kms para ir e 12(doze) Kms para voltar, totalizando 24(vinte e quatro) Kms.

O diario de bicicleta
Exercitando a vida com alegria.

Logo no início, quando entrei na via, voltando para casa. Passaram três ciclistas por mim e um deles olhou para trás me perguntando para onde estava indo. Logo pensei: “Não conheço esse cara como posso dizer para onde estou indo”. Mas esse pensamento foi em vão, pois ele me convidou para ir com eles. Mesmo sem conhece-los aceitei o convite e fomos conversando durante todo o trajeto. Dai tive a ideia e assim nasceu “O Diário de Bicicleta”, minha página no Facebook onde conto e compartilho, histórias de gente bacana, que assim como eu, escolheram a bike para ter mais qualidade de vida e mobilidade na grande metrópole.

Perto de chegar as mil curtidas e com orgulho de nunca ter feito um post patrocinado, os leitores assíduos, aguardam com expectativa novas e emocionantes histórias que tocam profundamente o âmago do meu ser me levando por duas vezes as lágrimas, quando as escuto nas ruas, e quando as reproduzo em forma de texto com a minhas próprias palavras na página.

O Diario de Bicicleta
Prazer de viver de bem com a vida

Se você quiser acompanhar essas histórias e muito fácil, e só colocar o link abaixo na barra de rolagem e depois curtir a página e terei enorme prazer em compartilhar essas verídicas historias contigo ok.

https://www.facebook.com/odiariodebicicleta/

Serviço: Sandro Cassolari, telefone 30819977

 

You May Also Like