Quando o assunto é tendência o meu endereço preferido é a Europa, além de ditarem moda em todos os aspectos, fui educado profissionalmente em uma das melhores academias do mundo Vidal Sassoon em Londres.
Em recente visita em uma das maiores feiras de beleza do mundo, que atrai consultores, líderes e profissionais internacionais. Percebi que os cabelos curtos, com todo enfoque diferenciado estão fazendo a cabeça das europeias.
Mais ousadas e com muita atitude a mulher europeia usa, veste e se adapta com o corte sugerido pelo seu cabeleireiro de confiança.
A irregularidade e a desconexão do corte são expostos criando harmonia entre os fios. Nessa foto, o corte é bem curtinho nas laterais e nuca, ao mesmo tempo o comprimento da parte de cima esconde o curto da parte de baixo, tornando o visual moderno.
Ousadia com a meia cabeça praticamente raspada do lado esquerdo, desde a nuca até a franja, e o comprimento longo do lodo oposto, não é comercial, mas um corte que chama muito atenção.
A diferença entre as partes, o que chamo de desconectado, mas com um toque mais agressivo, mostra toda a desconexão do corte. Feminino, sem perder o charme.Como poucas mulheres teriam coragem de usar esse corte, posso classifica-lo com exclusivo.
Serviço: Sandro Cassolari, telefone 011-30819977