Tendência dos cabelos coloridos

Tendência dos cabelos coloridos

Quando o assunto é cabelos coloridos, causa um certo ar estranho, pois não é comum. Ainda rola um preconceito com cores, digamos extravagantes. Isso se da, porque não estamos acostumados ver essas cores principalmente nos cabelos das brasileiras.

Tendência dos cabelos coloridos
Cores semi permanentes perdeu força dando lugar as permanentes.

Na Europa, em Londres principalmente, vemos com frequência cabelos coloridos pelas ruas. No passado essas colorações eram feitas com tintas semi permanentes e o desbotamento era inevitável, mas com a chegada das permanentes esse empecilho não faz parte das mais nova moda entre as europeias.

Tendência dos cabelos coloridos
Não importa se o tom é único ou combinado a ideia é inovar

Mesmo as tonalidades como os rosas, azuis, violetas fazem parte das combinações de cores que enriquecem o universo da criatividade, basta ter atitude! Por ser coloração permanente traz segurança de ter cor bonita e brilhante, pois não desbota com facilidade, mesmo nas primeiras lavagens.

Tendência dos cabelos coloridos
Corte e cor unificados no visual

Corte assimétrico ganha destaque e realce com a coloração equilibrada, criada de acordo com o estilo e tom de pele.

 

Tendência dos cabelos coloridos
Tonalidades brilhantes realçam o corte

Sim, o rosto, as formas, os traços são bonitos. O corte bem definido e muito bem cortado, ganha ares pra lá de moderno com a coloração uniforme,  dando vida ao look, visual ou estilo incrível.

Serviço: Sandro Cassolari. Telefone de contato 011-30819977

You May Also Like